Ad Code

Responsive Advertisement

Naufragou


Parece que a tentativa do figurante vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires (PCdoB), de demonstrar alguma força política foi por água abaixo. Ele que esperava reunir um grande número de lideranças para recepcionar o pré-candidato a deputado estadual, Adelmo Soares (PCdoB), e o pré-candidato a deputado federal, Marcio Jerry (PCdoB), teve de se contentar apenas com um pequeno grupo que já não lidera nada, e com um pequeno número de filiados ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR), entidade que ele mantém encabrestada há muitos anos.

Lideranças de outras cidades deram o tom, enquanto a classe politica de Coelho Neto ignorou solenemente o evento organizado pelo vice-prefeito Antônio Pires

Articulação do diminuto Michel Temer coelhonetense anda tão fraca, que Márcio Jerry nem mesmo apareceu na cidade, apesar do nome constar como sendo um dos convidados para o evento, que foi divulgado como um encontro do PCdoB municipal, mas não contou nem mesmo com a presença do presidente do partido na cidade.

Sem falar, que o evento ainda precisou do reforço de lideranças de outras cidades, que tiveram de vim às pressas para Coelho Neto, pois ficaria feio um partido da envergadura do PCdoB não conseguir juntar grandes representantes públicos em Coelho Neto.

Marcio Jerry apesar de anunciado não veio, e nem mesmo o presidente do PCdoB Municipal compareceu

E como vergonha pouca é besteira, muitos do filiados ao sindicato que “tiveram” de ir no tal encontro foram transportados por um “pau de arara”, indo e voltando.

Um pau de arara era o transporte para os filiados do Sindicato que estiveram presentes

Antônio Pires já pode ter sido um grande líder no passado, passado beeeeeeem distante, mas hoje em dia não passa de um viciado, que sabe fazer política apenas as custas da máquina e dos recursos públicos.

Perdeu o tato e o jeito para coisa, muito simplesmente.



Postar um comentário

0 Comentários