Ad Code

Responsive Advertisement

Confira o relato de quem estava no Hotel durante o incêndio


O incêndio que atingiu na tarde desta terça-feira (29/05) o Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, no bairro Ilhotas, em Teresina, causou pânico nos funcionários, hóspedes e pessoas que estavam próximo ao local.

O fogo começou por volta de 14h40 e o Corpo de Bombeiros chegou minutos depois. Apesar de ninguém ter ficado ferido com gravidade, as imagens impressionam.

Seu Manoel, cozinheiro do hotel, falou do susto que todos os funcionários passaram. "Eu estava lá na hora que o incêndio começou, mas a cozinha fica bem embaixo e o incêndio começou no último andar. A gente estava acabando de entrar para o nosso turno e um garçom entrou correndo avisando para a gente sair. Foi muita correria. Até ontem tinha em torno de 35 hóspedes. A sensação de ter se livrado é boa, a gente fica feliz e preocupado com nossos colegas ao mesmo tempo. Ficamos sabendo que uma hóspede quebrou a perna, mas fora isso, graças a Deus, não teve nada mais grave", disse.



Uma funcionária da limpeza disse que estava no terceiro andar quando ouviu a gritaria e imediatamente desceu com hóspedes e outros funcionário. "Foi horrível, a gente não sabia ao certo o que estava acontecendo e viemos correndo".


A Uber tem um escritório no hotel e um motorista do aplicativo contou deu o seguinte relato: "Eu estava no primeiro andar, pegando informações com eles, na hora que eu desci, fui no meu carro, eu vi aquela fumaça, quando olhei para cima, estava tudo alastrado, o pessoal na recepção não tinha dado conta, ai eu avisei, evacua todo mundo e perguntei se tinha clientes no quatro, mas eles ficaram em pânico, e não souberam dizer. Os operários queriam pular, disse para não pular, que os bombeiros vinham. Saiu muita gente de dentro do hotel, foi coisa de Deus mesmo", afirmou

Do 180Graus 

Postar um comentário

0 Comentários