Quadrilha assaltou banco do Brasil em agosto do ano passado |
Uma operação da Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) em parceria com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, prendeu, na cidade do Rio, Miller de Morais Santos, 23 anos, natural de Teresina (PI).
O jovem foi detido em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Coelho Neto, no Maranhão. De acordo com a SEIC, Miller é integrante de uma organização criminosa especializada em explosões a caixas eletrônicos. Ele havia sido indiciado por assaltar no dia 10 de junho de 2015, o Banco do Brasil da cidade de Esperantinópolis (MA), e o Banco do Brasil da cidade de Coelho Neto, no dia 13 de agosto de 2016.
Miller de Morais Santos, 23 anos, natural de Teresina (PI) é um dos envolvidos nos assalto ao Banco do Brasil de Coelho Neto |
Após investigações realizadas pelo Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras da SEIC foi possível verificar que Miller estava escondido na comunidade Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (25), os policiais civis da SEIC conseguiram localizar e prender o assaltante. O jovem será transferido para o Maranhão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Jornal Pequeno
0 Comentários