Ad Code

Responsive Advertisement

Cristiane Bacelar concluí projetos para recebimento de emendas do deputado Federal Zé Carlos (PT)

Secretária de Saúde Cristiane Bacelar esteve em São Luis concluindo os projetos da emenda parlamentar 

Na noite de ontem (29) conversei com a Secretaria de Saúde de Coelho Neto Cristiane Bacelar, que falou brevemente sobre o trabalho que estava desenvolvendo em São Luís no inicio da semana. 

Cristiane foi até a capital do estado finalizar a elaboração dos projetos para saúde da cidade, estes projetos serão enviados para o Fundo Nacional da Saúde em Brasília, e serão financiados com as emendas do deputado federal Zé Calos (PT). Estas emendas somam quase R$ 2 milhões de reais, e deverão ser revestidas em sua totalidade para saúde Coelhonetense.

Cristiane Bacelar esteve reunida com o Secretário Estadual de Saúde Carlos Lula
Segundo Cristiane os projetos abrangem a renovação do Centro Cirúrgico de Coelho Neto, reequipagem do laboratório Municipal, aquisição de uma nova ultra-som, e aquisição de uma frota de 5 carros para atender o Programa de Saúde da Família.

Ao valor das emendas do deputado federal Zé Carlos, será somada o valor de mais uma emenda do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), o valor dessa próxima emenda do deputado Rafael ainda não está definido, pois será feita de acordo com a necessidade do Município, mas o deputado Rafael já manifestou o desejo de liberar essa emenda ainda nesse semestre.

Secretário Estadual de Saúde Carlos Lula e Secretária Municipal de Saúde de Coelho Neto Cristiane Bacelar
"Graças aos nossos deputados poderemos dar uma cara nova a Saúde Coelhonetense, poderemos oferecer no nosso centro cirúrgico o que há de mais moderno, o laboratório passará a contar com equipamentos novos, serão muitos os benefícios para nossa cidade nesse primeiro ano. Reconheço que os problemas ainda são muitos, mas estamos  enfrentando um a um, e até o final do ano teremos em Coelho Neto uma saúde de qualidade, podem apostar", falou a Cristiane Bacelar.

Emenda, próximos passos


Agora que o projeto de destinação das emendas está concluído, ele foi enviado para o Fundo Nacional da Saúde, que analisará minuciosamente as especificidades, e emitirá um parecer pela aprovação ou rejeição do projeto. Em caso de parecer pela aprovação do projeto ele será encaminhado para o presidente da República que fará a liberação da emenda.

Postar um comentário

0 Comentários