Ad Code

Responsive Advertisement

Afonso Cunha: Decoração do Carnaval, mau gosto ou maldade?

Na última sexta-feira (24), falamos aqui nesse mesmo espaço, do mau exemplo que o prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), deu ao mandar derrubar os coqueiros que faziam parte da paisagem na Praça da Comunidade. Segundo populares, a explicação dada para um ato absurdo como esse, era de que o prefeito mandaria plantar arvores “caríssimas” no local.

Troncos dos coqueiros dispostos na rua, qual seria a finalidade?
Só que hoje (26), chegou até mim imagem que revela o real motivo da derrubada dos coqueiros. O motivo é mais absurdo que o dito anteriormente, uma sandice sem tamanho.

Os coqueiros foram derrubados simplesmente porque precisavam deles, mais precisamente do tronco deles, para fazer a composição da decoração carnavalesca da cidade. Não acredita? Olhe bem a imagem abaixo, é possível ver claramente os troncos disposto de forma a conter areia usada na decoração. Tudo para compor o conceito de praia que norteou a decoração da festa carnavalesca.

Aqui vemos os troncos do coqueiros fazendo parte da decoração
Na minha humilde opinião, acho que teriam formas mais validas de imprimir realidade a decoração. Não precisavam derrubar os coqueiros da cidade para fazerem algo tão simplório, ainda mais que será desfeito em 5 dias.


A simples derrubada de uma arvore já é algo de muito mal gosto, agora derrubar uma arvore só para usar na decoração do carnaval, isso já é maldade! 

Postar um comentário

0 Comentários