Ad Code

Responsive Advertisement

Mais de 100 mil vizualizações


O Observatório dos Cocais começou de maneira despretensiosa, atendendo uma sugestão de amigos, que sempre diziam que eu deveria aliar meu conhecimento sobre Política, com minha paixão pelas palavras. 

Depois de muito ouvir e ponderar a respeito, pensei, por que não? Então no final de novembro, em dois dias coloquei o blog no ar. E Lembro bem do dia 28 de novembro, quando minha primeira e mais antiga fonte chegou na minha casa com a notícia de que 28 pessoas haviam sido demitidas da Maternidade, era uma segunda-feira, e naquele momento eu postava minha primeira notícia. 

Dia 14 de janeiro o blog alcançou a marca de 100 visualizações 
Daquele dia 28 de novembro para cá foram 247 postagens, uma média de 3,98 postagens por dia, e sabe-se lá quantas palavras digitadas, horas na frente do computador ou de cabeça curvada escrevendo no celular. 

E então o blog que começou de maneira simples, tem desde então crescido cada vez mais, e repercutido bastante. Sem falar que os elogios surgem de todos os lados, o que é gratificante, e junto vem também as críticas, algumas cruéis, mas que servem de degrau na busca do aprimoramento. Porém o mais importante é o compromisso em trabalhar seriamente, e fornecer sempre que possível informações precisas e ricas em detalhes. Talvez por isso o blog tem sido tão bem visto. 

Dia 31 de janeiro o blog contava com 137.961 mil vizualizações 

Segundo informações do Google no primeiros mês foi algo próximo a 61 mil visualizações, já em janeiro foi algo por volta de 77 mil visualizações. Aproximadamente 138 mil pessoas visualizaram o blog nos dois meses e dois dias em que está no ar. Os números são claros quanto a confiança e credibilidade que conquistamos junto a população. 

Mas quando comecei esse blog, de uma coisa eu tinha certeza. Não seria fácil, porém os frutos tem surgidos, é imensamente gratificante saber que as horas de trabalho árduo, de dedicação, carinho, tem sido conhecido e reconhecido pela população.

Sendo assim, mais uma vez, quero  agradecer a todos vocês amigos internautas, leitores, população de Coelho Neto e região. Quero destacar também o compromisso que tenho de manter os amigos leitores bem informados.  

E podem ter certeza, que o seu prestígio tem sido o verdadeiro motivo pelo qual sigo na busca incansável pela melhor informação.

Meu muito obrigado a todos 

Postar um comentário

0 Comentários